Política de Entrega

Brindes
Brindes podem ser enviados junto do seu pedido, conforme a campanha que estiver vigente na loja online no momento.
É enviado apenas um brinde por pedido, de acordo com as regras do brinde, ok? No caso de brindes que são adicionados automaticamente ao carrinho, caso haja mais de um do mesmo brinde adicionado ao carrinho, a quantidade adicional será desconsiderada e será enviado somente um brinde, conforme política da loja.
Brindes não podem ser trocados.

Como São Feitos Os Envios da PKD?
Todos os envios da PKD são feitos por meio dos Correios ou de transportadoras parceiras. Os valores de frete são calculados automaticamente com base no seu CEP e no volume do pedido. O frete grátis pode ser enviado por Correios ou por qualquer transportadora parceira da empresa.

Como Calculo o Prazo e Valor do Frete?
Para saber o valor e prazo de entrega, é só você digitar seu CEP diretamente no carrinho de compras. Assim, você verá todas as opções de entrega disponíveis para a sua região, de acordo com a tabela dos correios e também com as nossas promoções vigentes.

Você também pode verificar o frete para uma única peça. Para isso, na página do produto, digite seu CEP – a aba fica localizada logo abaixo do botão “comprar”.

Em Quanto Tempo Chegará Meu Pedido?
O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a forma de envio escolhida. Todos os pedidos são enviados dentro de um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Quando Recebo o Código de Rastreio e Como Rastrear Meu Pedido?
O código de rastreio será enviado para o e-mail informado no seu cadastro assim que o pedido for postado. Depois disso, é só você digitar seu código de rastreio diretamente na página de rastreio da transportadora selecionada, ou então acessar a área de rastreamento de pedidos diretamente pelo nosso site clicando AQUI.

Digitei Meu Endereço Errado, E Agora?
Caso você tenha tido qualquer problema ao informar seu endereço, pedimos que você entre em contato diretamente com o nosso atendimento online por meio do WhatsApp (horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h) o quanto antes para que possamos verificar a situação. A alteração de endereço só será possível caso o pedido ainda não tenha sido enviado. No caso de o endereço ter sido informado incorretamente pelo cliente e o pacote já ter sido enviado e retornar ao remetente, o custo do novo frete ficará por conta do cliente.

Consigo Retirar Meu Pedido Diretamente Na Fábrica?
Você pode retirar seu pedido em uma das lojas Dettagli, que ficam localizadas em Nova Trento/SC e em São João Batista/SC. Você pode finalizar seu pedido e seu pagamento diretamente no site e apenas retirar o pedido nessas lojas.

A opção de retirada aparecerá disponível para: Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Brusque.

Outras Dúvidas?
Caso você tenha outras dúvidas, entre em contato conosco pelo whatsapp ou email, ficaremos super felizes em ajudar

– WhatsApp Loja Online: (48)99850-0023

– E-mail Loja Online: [email protected]