Trocas e Devoluções

Atenção: as peças de oportunidade adquiridas durante a ação Flash Outlet não terão direito a trocas (conforme especificado de forma clara e objetiva na página da categoria), devido aos preços estarem mais baixos do que os de fábrica. As devoluções serão permitidas, desde que o frete seja custeado pelo cliente. É a última chance de garantir esses achadinhos!

 

Trocas/Devoluções Categoria Compre 02, Leve 03

Nos pedidos da categoria Compre 2 Leve 3, a 3ª peça só será considerada brinde se não houver devolução de uma ou da totalidade das peças.
No caso de devolução do pedido completo (peças pagas + peça brinde) o reembolso ou vale compras será no valor total pago pelo cliente.
No caso de devolução da peça de menor valor (brinde), a devolução não terá valor para reembolso. O produto será devolvido ao nosso estoque automaticamente após o recebimento. Não havendo possibilidade para reenvio.


Trocas

Regras para realização de Trocas:

– O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação não seja feita nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a troca.

– O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria, e deve estar com todos os tags e etiquetas acoplados.

– A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Você pode utilizar a mesma nota que enviamos com o pedido ou consultar no e-mail da compra.

Caso essas características não estejam de acordo, a PKD tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente.

Passo a Passo para Solicitar sua Troca:

– Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato por e-mail no [email protected]

– Após preencher o formulário que enviaremos, você receberá o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio da peça (exceto em peças das categoria BLACK NOVEMBER/PROMO/BAZAR).

– Prepare a peça de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).

– Assim que a peça retornar à fábrica, ela será analisada em até 5 dias úteis, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor da peça a ser trocada.

– Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente.

– Depois, é só entrar na loja PKD, selecionar a nova peça da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior. É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja. Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.


Devoluções

Regras para realização de Devoluções:

– Para a devolução de qualquer produto da loja você tem o prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução.

– O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria, e deve estar com todos os tags e etiquetas acoplados. Caso essas características não estejam de acordo, a PKD tem o direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao cliente.

– A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Você pode utilizar a mesma nota que enviamos junto do pedido ou consultar no e-mail da compra.

Passo a Passo para Realizar sua Devolução:

– Você deve entrar em contato por e-mail no [email protected] para enviar sua solicitação.

– Após preencher o formulário que enviaremos, você receberá o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio da peça (exceto em peças das categoria BLACK NOVEMBER/PROMO/BAZAR).

– Prepare a peça de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Assim que o pacote chegar na fábrica, a peça será analisada, e caso esteja tudo de acordo, você receberá o reembolso em até 5 dias úteis por meio da nossa intermediadora de pagamento.

– Para pedidos feitos no cartão, o reembolso será feito direto com a sua operadora, podendo ser creditado em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado). Para pedidos feitos no PIX, você deverá informar sua conta para depósito do valor.

Para outras dúvidas, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

– WhatsApp Loja Online: (48)99850-0023

– E-mail Loja Online: [email protected]