Trocas e Devoluções

Regras para realização de Trocas/Devoluções:

– O prazo para solicitação de trocas e devoluções é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação não seja feita nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a troca/devolução.

– O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria, e deve estar com todos os tags e etiquetas acoplados.

– A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Você pode utilizar a mesma nota que enviamos com o pedido ou consultar no e-mail da compra.

Caso essas características não estejam de acordo, a PKD tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente.

Passo a Passo para Solicitar sua Troca/Devolução:

– Clique no botão abaixo para fazer sua solicitação e siga os passos:

Trocas e devoluções

– Após seguir o passo a passo, aguarde a aprovação da sua solicitação, e você receberá por e-mail o código de Logística Reversa dos correios (fique sempre atenta ao spam), que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio da peça. (Exceto em peças promocionais. Nesses casos, o frete fica por conta do cliente, conforme especificado de forma clara acima das categorias de promoções vigentes).

– Nosso sistema não permite gerar um novo código de Logística Reversa, então caso a data expire, entre em contato pedindo autorização para envio, e os custos ficam por sua conta.

– Prepare a peça de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem). Atenção: Não custeamos nova embalagem, você deve levar o produto embalado até os correios.

– Assim que a peça retornar à fábrica, ela será analisada em até 3 dias úteis, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor da peça a ser trocada (caso seja apenas troca de tamanho, você poderá trocar sem diferença de valor, mesmo que a peça esteja com outro valor no momento da troca. Caso seja troca de modelo, você receberá um vale com o valor exato que você pagou no ato da compra), ou o reembolso por meio da nossa intermediadora de pagamento.

– Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente. Caso haja uma segunda troca do mesmo pedido, os fretes ficam totalmente por conta do cliente.

– Depois, é só entrar na loja PKD, selecionar a nova peça da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior. É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja. Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

– Sobre reembolsos: Para pedidos feitos no cartão, o reembolso será feito direto com a sua operadora, podendo ser creditado em parcelas, caso seu pedido tenha sido parcelado. Para pedidos feitos no PIX, você deverá informar sua chave para depósito do valor.


Para outras dúvidas, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

– WhatsApp Loja Online: (48)99850-0023

– E-mail Loja Online: [email protected]