Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de atender nossas clientes de forma clara e objetiva.

Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, a PKD Concept não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

Trocas:

Regras para realização de Trocas:
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação não seja feita nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a troca.
O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria. Caso essas características não estejam de acordo, a PKD tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente.
A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Você pode utilizar a mesma nota que enviamos com o pedido ou consultar no e-mail da compra.
Você receberá um cupom referente ao valor pago no pedido. Neste valor não será incluído o custo de frete. Você então poderá realizar a troca por qualquer outro modelo ou tamanho no site.

Passo a Passo para realização de Trocas:
Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato por e-mail no contatoloja@pkd.com.br
Você irá receber um e-mail com o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio da peça.
Prepare a peça de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Assim que a peça retornar à fábrica, ela será analisada em até 5 dias úteis, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor da peça a ser trocada.
Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente.
Depois, é só entrar na loja PKD, selecionar a nova peça da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior.
É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja.
Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

Devoluções

Regras para realização de devoluções:
Para a devolução de qualquer produto da loja você tem o prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução.
O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria. Caso essas características não estejam de acordo, a PKD tem o direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao cliente.
A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto ao produto. Você pode utilizar a mesma nota que enviamos junto do pedido ou consultar no e-mail da compra.

Passo a Passo para realização de devoluções:
Você deve entrar em contato por e-mail no contatoloja@pkd.com.br para enviar sua solicitação.
Após receber a confirmação de que sua devolução será efetuada, você receberá um código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio da peça.
Prepare a peça de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Assim que o pacote chegar na fábrica, a peça será analisada, e caso esteja tudo de acordo, você receberá o reembolso em até 5 dias úteis por meio da nossa intermediadora de pagamento.
Para pedidos feitos no cartão, o reembolso será feito direto com a sua operadora, podendo ser creditado em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado). Para pedidos feitos no boleto ou via PIX, você deverá informar sua conta para depósito do valor.

Para outras dúvidas, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

– WhatsApp Loja Online: (48)99850-0023

– E-mail Loja Online: contatoloja@pkd.com.br

Chame no whatsapp