O
O Body Poliamida Manga Longa Brasil Azul Marinho Pkd chegou para entrar no clima da Copa sem abrir mão do estilo. Com um patch do Brasil bordado, ele transforma a torcida em look e acompanha você do dia de jogo ao happy hour com a mesma facilidade.
Feito em malha de poliamida com elastano, esse body manga longa acompanha o corpo com naturalidade e dá aquele acabamento limpo que valoriza qualquer combinação. A modelagem é justa, com decote redondo e frente dupla, o que garante mais cobertura e firmeza no caimento e evita transparência (quem curte usar sem sutiã, consegue tranquilamente).
Descrição Técnica
Body justo com mangas longas e decote redondo. É duplo na parte da frente. Possui fechamento no entre pernas com botões de pressão. Confeccionado em 90%poliamida 10%elastano.

Comprimento Peça
PP Comprimento Peça 66,5cm
P Comprimento Peça 68cm
M Comprimento Peça 70cm
G Comprimento Peça 72cm
GG Comprimento Peça 74cm
Modelo veste tamanho PP.
Medidas: Altura: 1,65m. Busto 80cm – Cintura 60cm – Quadril 90cm
Somos Loja Online e Física de Fábrica produzindo o melhor da Moda Feminina com Estilo e Tendência em Nova Trento, Santa Catarina! 💖
Confira nosso dia a dia, Novidades e Promoções no Instagram @pkdconcept 📱


Avaliações
Não há avaliações ainda.